The sun of tomorrow..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Miss you. Always.


Postado por the sun of tomorrow às 18:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Powered By Blogger

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (6)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  setembro (1)
      • Miss you. Always.
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)

Quem sou eu

Minha foto
the sun of tomorrow
"Quem um dia soube se definir? Os dias passam, a mente muda. Um incansável casulo torna-se borboleta, assim como suas teorias viram certezas. E foi assim que eu descobri: somos apenas uma espécie de aprendiz. E a vida, nossa sábia professora, ainda tem muito a nos ensinar."
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Marca d'água. Imagens de tema por nicodemos. Tecnologia do Blogger.