quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lugar ao sol..

"Ainda vejo o mundo com olhos de criança, que só quer brincar e não tanta 'responsa'. Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir..
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol."
charlie brown jr