The sun of tomorrow..
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Felicidade?
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Lugar ao sol..
"Ainda vejo o mundo com olhos de criança, que só quer brincar e não tanta 'responsa'. Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir..
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol."
charlie brown jr
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)