The sun of tomorrow..
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Start
'Can you give me the today's sun?'
Bom
, fiz esse blog apenas para mim. Pensamentos, atitudes, histórias e reflexões. O mundo pode desmoronar, as pessoas mudarem, mas mesmo assim poderei dizer que tenho algo que é só "
meu
".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário